Empreendedores activos nas acções do Executivo

Empreendedores activos nas acções do Executivo

O vice-governador da província do Namibe para área Económica, Alcides Gomes Cabral, aconselhou hoje os jovens empreendedores a contribuir com ideias e projectos nas acções do Executivo angolano que visam a saída da crise económica.

Alcides Cabral, que falava na abertura da V feira e Fórum Regional do Auto-emprego e Empreendedorismo –Namibe 2016, disse que a realização desta feira na província do Namibe representa a abertura e firme determinação do governo local colabora com os jovens do país na busca incessante das melhores condições de vida das populações.

“Espero que ao longo destes dois dias possam interagir, trocar impressões e experiencias no campo do empreendedorismo e auto-emprego que possam contribuir na estratégia do executivo angolano”, sublinhou.

A V feira e Fórum Regional do Auto-emprego e Empreendedorismo –Namibe 2016 conta com a participação de jovens empreendedores das províncias do Namibe, Huila, Cunene e Benguela.

Na feira serão debatidos os temas “Potencialidades da região e oportunidades de negócios”, “A indústria transformadora e sua contribuição para o crescimento da economia local” e “Os benefícios sociais e económicos gerados pela actividade pesqueira e a aquicultura junto das comunidades do País”.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar