Cooperativa de crédito para empreendedores

Cooperativa de crédito para empreendedores

Uma cooperativa de crédito será criada no segundo semestre deste ano na província do Namibe, pelo Fórum Angolano de Jovens Empreendedores (FAJE), disse hoje à Angop o coordenador regional da agremiação, Miguel Tropa.

Segundo o responsável, que falava na abertura da V feira e Fórum Regional de Auto-emprego e Empreendedorismo-Namibe 2016, a futura agremiação terá a missão de apoiar projectos de jovens empreendedores filiados.

Miguel Tropa referiu ainda que dentro do plano operacional do FAJE para 2016, serão também realizadas outras actividades, com realce para feiras de auto-emprego.

Participam no Fórum Regional de Auto-emprego e empreendedorismo-Namibe 2016 jovens empreendedores das províncias do Namibe, Benguela, Huila e Cunene.

O Fórum Angolano de Jovens Empreendedores é uma associação sem fins lucrativos, que tem vindo a implantar o empreendedorismo a nível do país.

Neste projecto, o FAJE trabalha com o o Instituto Nacional de Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), Ministério da Administração Pública Trabalho e Segurança Social (MAPTESS) e instituições privadas.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar