INAPEM forma 57 jovens empreendedores no Cacolo

INAPEM forma 57 jovens empreendedores no Cacolo

Cinquenta e sete jovens foram formados em matéria de empreendedorismo, pelo Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) no município do Cacolo.

A informação foi avançada hoje à Angop, pelo administrador municipal adjunto, Nelson Wilson Esperança Sacapi, quando procedia ao encerramento da referida formação, que teve duração de cinco dias.
De acordo com o administrador adjunto, os joven estão agora habilitados a desenvolver negócios por iniciativas próprias, através das experiências adquiridas durante a formação.
Segundo ele, a formação visa estimular os jovens a criar micro, pequenas e médias empresas, que lhes facilitarão na geração de rendas e postos de trabalho e criação de negócios formais, rumo a potencialização de grandes empresas.
Nelson Sacapi disse que os pequenos negócios têm contribuído muito no fomento de empregos e na criação de riquezas que contribuem para o desenvolvimento das famílias, sociedades e no progresso do país.

Aconselhou aos recém-formados a formarem suas próprias empresas e a juventude em geral a aderir cada vez mais às formações por formas a fomentarem o autoemprego e a redução do desemprego no município e quiçá na província.

Fonte: ANGOP

Publicidade

Fechar
Fechar